Participação e homenagem no 21º Encuentro Latino-Americano de Cirujanos de Cadera y Rodilla

A SBCJ marcou presença no 21º Encuentro Latino-Americano de Cirujanos de Cadera y Rodilla, realizado de 6 a 9 de agosto de 2025, em Cartagena, Colômbia, promovido pela Sociedad Colombiana de Cirugía Ortopédica y Traumatología (SCCOT).

O Presidente da SBCJ, Dr. Guilherme Zuppi, foi palestrante no dia 7, apresentando a aula “O aparelho extensor na artroplastia: o papel do espaço anterior com as novas tecnologias”. No mesmo dia, o ex-presidente Dr. Rogério Fuchs participou de um painel de experts.

No dia 8, a SBCJ foi a sociedade convidada para um simpósio especial com diversos experts da América Latina, apresentado pelo Dr. Guilherme Zuppi. O painel teve como moderadores o diretor Dr. Aloiso Reis Carneiro e os ex-presidentes Dr. Rogério Fuchs e Dr. André Kuhn, que abordaram “Discussão de casos clínicos em situações complexas”, além dos experts latino-americanos.

Homenagem

Na noite do dia 8 de agosto, a SBCJ também foi homenageada pela Sociedad Colombiana de Cirugía Ortopédica y Traumatología (SCCOT) e pela Sociedad Colombiana de Cirugía de Cadera y Rodilla (SOCCAR).

O Presidente da SBCJ, Dr. Guilherme Zuppi, recebeu a placa em nome da Sociedade e agradeceu pelo reconhecimento, destacando a importância da parceria para fortalecer o intercâmbio científico entre o Brasil, a Colômbia e toda a América Latina na cirurgia do joelho.

É a SBCJ consolidando parcerias e ampliando laços.