SBCJ faz lançamento do 18º Congresso Brasileiro

Lançamento do Congresso Brasileiro
Lançamento do Congresso Brasileiro

A Diretoria da SBCJ fez ontem, 21/05, o lançamento oficial do 18º Congresso Brasileiro de Cirurgia do Joelho, que ocorrerá do dia 18 ao dia 21 de abril de 2020 no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo/SP. Para o lançamento, a Sociedade convidou as empresas do segmento ortopédico para apresentar o evento e a estrutura do espaço onde será realizado.

O presidente da SBCJ, José Ricardo Pécora, fez a abertura e falou um pouco sobre a história da Sociedade, de sua evolução  e grandeza, contando com 1.647 sócios espalhados por todas as regiões brasileiras, o que justifica sua importância para a indústria do setor.

O diretor Victor Marques de Oliveira apresentou a parte científica do Congresso, falando sobre os seis convidados internacionais já confirmados e os temas que serão abordados, além das possibilidades de uma programação de pré-congresso com atividades relacionadas aos temas da grade científica.

Para finalizar, a MCI, empresa organizadora do evento ao lado da SBCJ, fez a apresentação comercial, mostrando as possibilidades de cotas de patrocínio. Após as apresentações, foi realizada uma visita às instalações do Pro Magno, que possui uma área total de 28 mil metros quadrados e capacidade para auditório de até 5 mil pessoas.

A escolha de São Paulo como sede do CBCJ, segundo Dr. Pécora, se deve à redução de custos para os participantes e para o deslocamento das empresas patrocinadoras. “A malha aérea é de fácil acesso para todos os estados, há uma ampla gama de hospedagem e boas opções turísticas na cidade”, justificou, ressaltando que a expectativa é de receber um público de 2 mil congressistas.

Em breve, mais novidades!

 

Tutorial Fórum SBCJ