Jornada Regional SP ocorre nesta sexta e sábado

A Jornada Regional São Paulo de Cirurgia do Joelho será realizada nesta sexta-feira e sábado, no Centro de Convenções dos Hotéis Pullman e Caesar Business, em São Paulo, tendo como tema Joelho Degenerativo, Esportivo e Patelofemoral. O destaque do evento é a presença do convidado internacional Alberto Gregori, do Hairmyres Hospital, de Glasgow – Escócia.

A Jornada SP terá a participação de 93 palestrantes vindos dos mais diversos serviços e cidades do Estado de São Paulo, que abordarão as técnicas mais atuais em cirurgia do joelho, compartilhando com os participantes seu conhecimento e experiência. A diretoria da SBCJ também estará presente participando das aulas e mesas redondas, com o presidente Dr. José Francisco Nunes fazendo a abertura juntamente com o diretor da Regional, Dr. Geraldo Sérgio de Mello Granata Júnior.

A programação científica começa na sexta-feira, às 8h, com a Sessão Patelofemoral, depois segue com Lesão Condral e Osteocondral, Ligamento Cruzado Anterior, Revisão de LCA, Ligamento Anterolateral e termina com LCP e Periféricos. No sábado, a programação começa às 8h30 abordando os temas Lesões Meniscais, Osteoartrose e ATJ.

O palestrante internacional falará sobre os temas: What can we learn from Navigation in Primary TKA? e Experience with a modern Rotating Hinge Implant navigated and manual. A Jornada também terá quatro workshops na programação de atividades extras, três na sexta-feira e um no sábado.

Acesse o site e confira todas as informações sobre a Jornada: www.rveventos.net/jornadasbcjsp. Participem!

Tutorial Fórum SBCJ