Jornada Regional NE reúne grande público em Recife

A Jornada Regional Nordeste de Cirurgia do Joelho, realizada nos dias 8 e 9 de setembro, em Recife/PE, superou as expectativas da organização e reuniu 170 inscritos entre cirurgiões do joelho, ortopedistas e residentes dos estados de Alagoas, Bahia, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte, além da diretoria da SBCJ.

Com coordenação dos diretores regionais Ricardo Lyra de Oliveira e Marzo Nunes, a Jornada NE discutiu os temas Patelofemoral, Lesão Condral/Osteocondral, Ligamento Cruzado Anterior, Ligamento Antero-Lateral, Ligamento Cruzado Posterior e Periféricos e Lesões Meniscais na sexta-feira e, no sábado, o foco foram Osteoartrose, Artroplastia Total de Joelho e Revisão de ATJ.

A Diretoria da SBCJ esteve presente com o presidente José Francisco Nunes e os diretores José Ricardo Pécora, André Kuhn, Victor Marques de Oliveira, Alan de Paula Mozella, Aloísio Reis Carneiro e Guilherme Zuppi. Todos participaram apresentando aulas e compondo mesas redondas de discussão.

A próxima Jornada Regional é a de São Paulo, que ocorre nos dias 20 e 21 de outubro, em São Paulo/SP.

 

Tutorial Fórum SBCJ