18°CBCJ – Comunicado Oficial de Adiamento 2022

Prezados Colegas,

A Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho (SBCJ) está focada em priorizar a segurança não apenas de cada participante, palestrante, patrocinador e convidado, mas da comunidade em geral.

Diante deste cenário, a Diretoria da SBCJ decidiu adiar o 18º Congresso Brasileiro de Cirurgia do Joelho (CBCJ) para 2022. A nova data será de 20 a 23 de abril 2022, mantendo-o no Pro Magno Centro de Eventos – SP.

Sobre a Prova de Título de 2021, a SBCJ está trabalhando para que a mesma seja realizada no primeiro semestre deste ano, porém maiores detalhes sobre a data e formato da prova serão divulgados após o dia 20 de março.

O sistema de inscrição seguirá aberto e qualquer alteração será informada via e-mail e publicada nos canais oficiais do congresso e da SBCJ (site e redes sociais). O sistema de trabalhos será reaberto em agosto de 2021 e os trabalhos que já foram avaliados e aprovados, serão mantidos na grade cientifica de 2022.

Para qualquer esclarecimento ou solicitação, entre em contato com registrobrasil@mci-group.com ou ligue para 21 2286-2846.

Agradecemos a compreensão de todos quanto a este adiamento que, infelizmente, foi determinado por eventos imprevisíveis e fora do alcance da SBCJ.

Seguimos contando com a participação de todos para que tenhamos um excelente evento presencial em abril de 2022!

Dr. Sérgio Marinho de Gusmão Canuto
Presidente da SBCJ

Dr. Victor Marques de Oliveira
Vice-Presidente da SBCJ